Rondônia, quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 28 de Agosto de 2012 - 09h40

Lindomar Garçon explica propostas na avenida 7 de Setembro

ASSESSORIA DA CAMPANHA


Lindomar Garçon explica propostas na avenida 7 de Setembro
O candidato à prefeitura da Capital pela coligação Por Amor a Porto Velho, Lindomar Garçon (PV), percorreu a avenida 7 de Setembro explicando seu plano de governo à população. Ele estava acompanhado pelo seu candidato a vice, Reinaldo Rosa (PHS), e dos candidatos a vereador. Enquanto Garçon conversava com os eleitores, uma imensa fila de carros com o número 43 passava pela avenida.

Garçon conversava com os comerciários e com os consumidores, explicando suas propostas para administrar Porto Velho, caso seja eleito. Ele explicou que trabalhará na cidade como um todo, mas dará atenção especial para os bairros. O candidato disse, ainda, que pretende incentivar os empresários que já estão instalados na Capital, para aumentar a oferta de empregos.

De acordo com Lindomar Garçon, se ele for eleito, nos quatro anos de mandato asfaltará 400 quilômetros de rua, colocando também a rede de drenagem. Outro ponto forte de sua administração será o investimento em obras de saúde, como rede de esgoto.
Ele afirmou, ainda, que a prefeitura precisa manter um hospital municipal para atender os moradores. “Isso ajudará a desafogar o Pronto Socorro João Paulo II. Precisamos investir na área de saúde, principalmente na prevenção. Saneamento básico, por exemplo, evita que a população adoeça”, acrescentou.

Durante as conversas com os eleitores na avenida 7 de Setembro, Lindomar Garçon também ouviu diversas reivindicações. Grande parte das pessoas pediu que a prefeitura fiscalize o setor de transporte coletivo. Ele garantiu que, se eleito, promoverá licitação para que outras empresas de ônibus passem a atuar em Porto Velho.
Lindomar Garçon lembrou que a tarifa em Candeias é de R$ 2,25, enquanto em Porto Velho é de R$ 2,60. “O ônibus roda em Porto Velho, vai para o Candeias, circula por lá e volta para a Capital. E a tarifa é menor do que aqui. Vamos melhorar a tarifa e também a qualidade do sistema de transporte”, assegurou.

De acordo com o candidato, se ele for eleito trabalhará para toda a população, mas dará atenção especial para os que mais precisam de ajuda do poder público. “É preciso atender logo a população carente, que está nos bairros da cidade. Faremos isso, sem nos esquecer do Centro”, afirmou.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/lindomar-garcon-explica-propostas-na-avenida-7-de-83-etembro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions