Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 17 de Setembro de 2012 - 19h50

Lindomar Garçon participa de carreata e explica propostas em comício

Assessoria


Lindomar Garçon participa de carreata e explica propostas em comício

Durante o final de semana o candidato à prefeitura da Capital pela coligação Por Amor a Porto Velho, Lindomar Garçon (PV), participou da carreata do candidato a vereador Aldino Brasil (PSL) e de uma grande reunião ao Mercado Central, perto da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. A reunião acabou se transformando em um comício, devido à grande quantidade de pessoas que compareceram para ouvir as propostas de Garçon.

A carreata organizada pelo candidato a vereador Aldino Brasil começou na avenida Rio Madeira, passou pelas avenidas Calama, 7 de Setembro, José Amador dos Reis e Mamoré, chegando até a BR e terminando próximo ao Mercado Central, onde posteriormente aconteceu o comício. Um grande número de maçons acompanhou a programação de Aldino Brasil.

No comício, Lindomar Garçon explicou que pretende trabalhar em conjunto com o governo do Estado na execução de diversas obras, para não desperdiçar dinheiro público. Ele citou como exemplo que o governo dispõe de R$ 613 milhões para instalação da rede de esgoto.

“Vamos ver o cronograma de trabalho do governo. Não adianta colocar o asfalto para que depois tudo seja quebrado. É bem melhor trabalharmos em conjunto, asfaltando a rua depois que a rede de esgoto for colocada. Vamos asfaltar todas as ruas de Porto Velho nos quatro anos de mandato”, acrescentou.

O candidato garantiu que o asfalto será de qualidade, com uma boa base, para ser durável. “Vou trabalhar direito. Em alguns lugares é preciso cavar o chão e retirar sedimentos. Vou fazer asfalto igual ao que Chiquilito Erse fazia. Eu tenho dito isso sempre. É por isso que o filho dele, David Chiquilito, apóia Lindomar Garçon”, detalhou.

Ele disse que não tem compromissos com grupos políticos poderosos e que não aceita em sua campanha dinheiro de empresas de ônibus, por exemplo. “Abrirei concorrência pública para que três empresas passem a atuar na cidade. O serviço precisa melhorar. O usuário não pode ficar uma hora esperando por um ônibus na parada”, afirmou.

Lindomar Garçon assegurou que construirá pelo menos quatro terminais de integração em Porto Velho, para que o usuário do sistema de transporte coletivo possa ir a qualquer ponto da cidade pagando apenas uma passagem. “O Leva Eu não funciona como deveria, não está integrando como deveria. Os passageiros precisam de um tratamento melhor”, disse o candidato.

Ele explicou, ainda, que sua campanha é modesta, com pouco tempo no rádio e na televisão. Mesmo assim, seu plano de governo tem sido explicado ao eleitor, principalmente através de caminhadas e em reuniões nos bairros.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/lindomar-garcon-participa-de-carreata-e-explica-propostas-em-comicio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions