Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sábado, 14 de Julho de 2012 - 12h55

Mais de 15% dos candidatos de Guajará receberam impugnação do MP

TRE-RO


Dados extraídos do sistema eleitoral demonstram que a 1ª Zona Eleitoral do Município de Guajará-Mirim recebeu 6 registros para prefeito e outros 139 registros para vereadores. Dos 145 pedidos de candidaturas protocolados 23 receberam impugnações, inclusive contra candidatos majoritários.

Em Nova Mamoré, Município que também está sob a jurisdição da 01ª ZE, foram recebidos 3 registros para prefeito e 104 registros para vereadores. Foram 8 impugnações à candidatos, entre as quais está incluída a de um candidato a vice-prefeito.

Todas as impugnações foram efetuadas pelo Ministério Público Eleitoral, entre os motivos das impugnações estão a falta de requisitos de elegibilidade, ocorrência de inelegibilidades e uso de nomes vinculados à administração pública.

Segundo informações do Cartório Eleitoral o registro está transcorrendo dentro da normalidade.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mais-de-15-dos-candidatos-de-guajara-receberam-impugnacao-do-mp)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions