Rondônia, quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 30 de Setembro de 2018 - 09h08

Mais de 60 policiais de trânsito vão atuar na segurança do 1º turno das eleições em Porto Velho

da Redação


Mais de 60 policiais de trânsito vão atuar na segurança do 1º turno das eleições em Porto Velho

Sessenta e três policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar vão atuar nas ruas de Porto Velho para controlar e garantir a segurança no trânsito durante a votação do primeiro turno do das eleições deste ano, que acontece no dia 7 de outubro.

Segundo o tenente, Madson Ferreira, o planejamento voltado para a atuação dos policiais nas ruas ainda está em andamento. Os policiais do batalhão atuarão em duas equipes divididas no turno da tarde e manhã.

O tenente explica que o objetivo do Batalhão de Trânsito é manter o fluxo de veículos, controlando os trechos onde terão interdição de via, mas em caso de flagrante de crimes eleitorais, os policiais estão preparados para identificar e punir conforme a lei.

Nas proximidades de algumas escolas, algumas ruas precisam ser interditadas para a passagem de carros e motos e, segundo Madson, os policiais estarão nesses locais realizando os trabalhos de fiscalização a pé. “Esses bloqueios de ruas ocorrem na frente das escolas que tem um grande número de eleitor e nesses locais a gente vai estar presente”, disse.

Policiamento na cidade

O policiamento nas ruas de todo o Estado continua sendo feito com intensificação pelos policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar para prevenir e conter atos relacionados com a segurança pública e garantir a obediência às normas relativas à segurança de trânsito.

Segundo o tenente Madson Ferreira, o batalhão conta com uma grande equipe de policiais para garantir o policiamento de trânsito nas ruas do Estado que são as Petrans, viaturas específicas para o atendimento das ocorrências de acidentes de trânsito, as viaturas de fiscalização de trânsito, uma equipe de fiscalização de trânsito que realiza as blitze durante o dia e o cavalo de aço que realiza o policiamento em motocicletas.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mais-de-60-policiais-de-transito-vao-atuar-na-seguranca-do-1o-turno-das-eleicoes-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions