Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 09 de Agosto de 2012 - 15h23

Mariana Carvalho prossegue reuniões em empresas do setor automotivo

Assessoria de campanha


A candidata a prefeita pela Coligação para uma Porto Velho Mais Humana formada pelo PSDB e PSD, Mariana Carvalho, prossegue nesta sexta – feira,10, na Saga Veículos, a programação de visitas em empresas do setor automotivo que ela iniciou na semana passada com objetivo de apresentar suas propostas de governo.
Ela e o seu vice – Guilherme Erse já visitaram várias organizações desse segmento econômico, a exemplo da Rovema Scania, cujos colaboradores receberam a Caravana do 45 na manhã da quarta – feira,8, quando tiveram a oportunidade de conhecer em linhas gerais o plano de governo da chapa que prega a bandeira da renovação administrativa da capital de Rondônia e o resgate da auto - estima da sua população.

Durante a apresentação da sua plataforma administrativa, Mariana Carvalho fez questão de esclarecer que o Pense Novo que norteia a sua campanha não está fazendo alusão a jovialidade da sua chapa, mas sim a uma nova perspectiva de se fazer uma Porto Velho melhor sem obras inacabadas, caos no trânsito, entre outras mazelas que afligem a população portovelhense.” Queremos uma cidade que os cidadão tem orgulho de morar”, resumiu.

O seu vice – Guilherme Erse contextualizou o discurso aproveitando o ambiente empresarial. “Uma prefeitura é como uma grande empresa, então devemos colocar pessoas qualificadas para cada cargo, independentemente de acordos políticos”, discursou, ressaltando que a candidata Mariana Carvalho tem condições de ter autonomia, quando chegar ao Palácio Tancredo Neves, pois não comprometeu nenhuma secretaria em troca de apoio de outros partidos.

A mensagem da aliança PSDB e PSD em administrar priorizando os anseios da coletividade, despertou a atenção do eletricista Francisco Assis Trajano que mora no bairro Areal. “É muito importante quem administra ter liberdade porque evita certas situações como, por exemplo, o monopólio que é o serviço de transporte coletivo na nossa cidade”, disse o profissional, lamentou o dato dos usuários desse serviço ainda sofrer com a falta de um terminal de integração.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mariana-carvalho-prossegue-reunioes-em-empresas-do-115-etor-automotivo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions