Rondônia, domingo, 15 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 10 de Agosto de 2012 - 18h14

Mariana Carvalho se reúne com trabalhadores da construção civil

Assessoria


Mariana Carvalho se reúne com trabalhadores da construção civil
A candidata a prefeita pela Coligação para uma Porto Velho Mais Humana formada pelo PSDB e PSD, Mariana Carvalho, começou nesta semana uma série de reuniões com trabalhadores da construção civil.

O primeiro encontro com representantes de um dos setores da economia que mais crescem no município, aconteceu nas obras do edifício Catarã no Conjunto Alphaville, onde ela apresentou suas propostas de governo e respondeu perguntas dos profissionais.

A reunião teve início com a explanação do engenheiro responsável pela obra, Liandro de Almeida Loyola, que justificou porque estava intermediando o contato da prefeitável com os demais colaboradores.

“Temos que participar da democracia porque a política faz parte da nossa vida e o cidadão tem obrigação de escolher seus representantes, pois, todas as decisões que forem tomadas vãs impactar no nosso dia – a – dia”, declarou Liandro.
Ele destacou que convidou a tucana para apresentar sua plataforma administrativa por conhecer a trajetória política dela. “Mariana Carvalho pertence a uma família de vencedores e não é daquele tipo de pessoas que tem interesses obscuros”, frisou o engenheiro civil.

Durante a sua fala, a postulante ao cargo de chefe do Executivo municipal, afirmou que resolveu se candidatar a prefeita porque na condição de vereadora, onde foi campeã em apresentação de projetos e pedidos de providências não viu as suas proposituras serem atendidas. “Quero ser prefeita para concretizar as minhas ideias”, resumiu.

Com a explanação da candidata sobre a sua experiência no Legislativo, o carpinteiro Mário Igo Machado Maia que mora no bairro Três Marias, criticou a atual Legislatura da Casa de Leis por ter aprovado as contas do prefeito Roberto Sobrinho (PT) mesmo sendo rejeitadas pelo Tribunal de Contas.

Mariana Carvalho então esclareceu que tinha votado contra as contas do prefeito, seguindo, portanto o parecer do Tribunal. “Apenas eu e outra vereadora não votamos a favor das contas do prefeito, pois respeitamos o parecer do Tribunal de Contas”, concluiu.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mariana-carvalho-se-reune-com-trabalhadores-da-construcao-civil)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions