Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sábado, 04 de Agosto de 2012 - 16h16

Mariana Carvalho: “Sou jovem, mas estou preparada para ser prefeita”

Assessoria


Mariana Carvalho: “Sou jovem, mas estou preparada para ser prefeita”
“Sou jovem, mas estou preparada para ser prefeita”. Essa frase pontuou o discurso da candidata pela Coligação para uma Porto Velho Mais Humana, Mariana Carvalho, nas reuniões que ela participou com a comunidade dos bairros Conceição, Vila Tupi, Aeroclube e Nova Floresta na sexta – feira,4.

Ao lado do seu candidato a vice – Guilherme Erse, a tucana além de apresentar as propostas do seu plano de governo, voltou a argumentar para os eleitores a importância de se ter alguém que represente a inovação no comando da capital de Rondônia.

“Hoje estou com 25 anos e o meu vice Guilherme com 32. Quando terminarmos nosso mandato estarei com 29 e ele com 36. Estaremos portanto no início da nossa vida e por isso temos a preocupação de honrar o nosso compromisso com a população. Não queremos ser como muitos políticos que se dizem experientes e vivem fugindo do povo porque se envolveram em escândalos”.

Candidata a prefeita mais jovem do Brasil, Mariana Carvalho lembrou que apesar da jovialidade tem mais tempo de filiação num partido do que muitos postulantes que têm mais idade do que ela.

“Sou filiada ao PSDB há nove anos e nesse período tive a oportunidade de ter muitos ensinamentos nos cursos que participei”, disse a tucana que é presidente da ala jovem da legenda em Rondônia e diretor de articulação parlamentar da Juventude Tucana no Brasil.

Guilherme Erse também fez questão de destacar a jovialidade da chapa que prega a renovação administrativa de Porto Velho e o resgate da auto - estima da população portovelhense. “Aos trinta anos, fui o secretário chefe da Casa Civil mais jovem do Brasil e assim como Mariana Carvalho fui um jovem vereador”.

O candidato a vereador da aliança PSDB e PSD, Capitão Gabriel organizou uma reunião para saudar os representantes da chapa majoritária da sua coligação e diante de um grande grupo de simpatizantes a sua candidatura, enumerou as qualidades de Mariana Carvalho para chegar ao Palácio Tancredo Neves.

“Mariana Carvalho é médica, é formada em direito, foi a vereadora que mais apresentou proposituras na atual legislatura, é mulher, ficha limpa e sobretudo tem um carisma digno de uma grande líder política”, destacou o Capitão Gabriel sobre a candidata, cujo lema é administrar ao lado do povo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mariana-carvalho-sou-jovem-mas-estou-preparada-para-ser-prefeita)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions