Rondônia, domingo, 8 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 11 de Julho de 2012 - 15h02

Mario Português e Genaro reafirmam compromisso de mudar Porto Velho

Assessoria


Mario Português e Genaro reafirmam compromisso de mudar Porto Velho
Mario Português (PPS) e Genaro (PP), candidatos a prefeito e vice, se reuniram na manhã desta quarta-feira na sede do PSDC para uma conversa com os vereadores da legenda. Os candidatos compartilharam idéias, projetos e soluções que representem a mudança para Porto Velho.

Mario Português iniciou a conversa manifestando contentamento por ter decidido se candidatar a prefeito. Segundo ele a caminhada está ainda no começo e os frutos já começam a ser colhidos. “Estou contente com essa empreitada, a cada dia mais pessoas manifestam apoio e desejo de me ajudar no projeto de mudança para Porto Velho”, assegurou.

Genaro completou informando que o projeto para mudar a capital é sério, elaborado com responsabilidade e competência. Tudo que a prefeitura fizer será pensando na população e nunca em beneficio da minoria.

“Nós acreditamos que somos capazes de mudar e provamos isso com trabalho e serviço prestado. Vamos pegar o pouco e transformar em muito. Foram oito anos de crescimento consecutivo durante o tempo que trabalhei no governo. Competência, compromisso e vontade de fazer, assim vamos trabalhar”, explicou Genaro. Mario aproveitou para reforçar sua amizade com o vice, “confio no Genaro como se fosse eu”.

O candidato falou aos presentes sobre as propostas sérias de seu plano de governo, entre elas acessibilidade. Hoje em Porto Velho há 50 mil deficientes físicos e a cidade não oferece as mínimas condições. O município recebeu verba federal para construir 100 quilômetros de calçadas e o que foi feito está fora das normas ABNT.

O programa de governo de Mario Português será lançado na próxima semana, bem como seu comitê de campanha.

Para finalizar o encontro Mario e Genaro pediram mais uma vez apoio no projeto de mudança. Enfatizaram que para mudar Porto Velho é necessário competência, respeito, credibilidade, vontade e coragem. “Pedimos a Deus que nos dê saúde para trabalhar pois a vontade de mudar nós já temos”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mario-portugues-e-genaro-reafirmam-compromisso-de-mudar-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions