Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 03 de Julho de 2012 - 16h51

Mário Português é o primeiro candidato a protocolar o pedido de candidatura no TRE

Assessoria


Mário Português é o primeiro candidato a protocolar o pedido de candidatura no TRE
A coligação “a mudança é agora”, composta pelo PPS, PP, PSDC, PTN, PSC, PSL, PRB e DEM, deu mais um importante passo na corrida eleitoral. No início da tarde desta terça-feira (03.08) o candidato majoritário da coligação, Mário Português, protocolou seu pedido de registro de candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal, o candidato do PPS é o primeiro a protocolar o pedido de registro de candidatura, uma demonstração de eficiência e organização partidária. As informações do candidato passam agora pelo Ministério Público onde serão analisadas levando em consideração a Lei Ficha Limpa.

Como Mário Português nunca exerceu cargo público não terá nenhum problema com a Lei ficha limpa, assim nesta sexta-feira, data oficial para início da propaganda eleitoral, a campanha de Mário deverá tomar as ruas da capital.

E foi com entusiasmo que Mário chegou ao TRE para dar entrada no pedido de registro da candidatura. Acompanhado do candidato a vice-prefeito Ailton Artur (DEM) e do ex-deputado federal Agnaldo Muniz (PSC), Mário Português se mostrou animado e confiante. “Fiz questão de ser o primeiro a protocolar o registro por que vamos sair na frente nesta campanha. Vamos pra rua mostrar que queremos a mudança para esta cidade e isso só vai acontecer com pessoas engajadas, comprometidas e determinadas como nós”.

Ailton Artur, candidato a vice na chapa de Mário, adotou o mesmo discurso, “Porto Velho a partir de agora começa a mudar, a mudança está começando hoje com a candidatura do Mário, homem empreendedor. A receita do sucesso do município é termos um prefeito administrador e isso nós teremos”, finalizou Ailton.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mario-portugues-e-o-primeiro-candidato-a-protocolar-o-pedido-de-candidatura-no-tre)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions