Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 16 de Julho de 2012 - 12h49

Mario Português é recebido no bairro Nacional

Comitê PPS


Moradores da rua Bocaiúva e adjacências, no bairro Nacional, na Zona Norte de Porto Velho, receberam na noite deste sábado (14) o candidato a prefeito Mario Português (PPS), para um bate papo sobre os problemas da comunidade.

Com a presença de dezenas de pessoas, na frente da residência do senhor Sebastião Nascimento, antigo morador da rua Bocaiúva, Mario apresentou suas propostas e firmou o compromisso de trabalhar para transformar a capital numa cidade melhor.

“Eu me acho em condições de administrar Porto Velho. Me sinto com mais capacidade, com mais empenho do que os demais candidatos para trabalhar e buscar a mudança que a capital precisa”, disse.
A reunião marcou o lançamento da candidatura de Val Piauí (PTN), morador do Nacional, a vereador. “Conheço o Piauí, pai do Val, que pode testemunhar para todos vocês como foi a minha luta em Porto Velho, ao longo de quase 40 anos aqui nesta cidade”, completou.

Português falou com franqueza aos atentos moradores que poderia ter escolhido parar com sua atividades empresariais e ir descansar, mas preferiu se lançar candidato a prefeito, por se sentir capaz de administrar a cidade que o acolheu e onde moram seus filhos e netos.

“Não estou candidato para tentar melhorar de vida. Graças a Deus, hoje tenho mais do que preciso para viver muito bem. Entrei na política com o propósito de ajudar a arrumar a cidade que me deu tudo o que construí na vida. Quero deixar um legado para meus filhos e netos: de que fui o melhor prefeito que esta cidade já teve”, declarou.

Os moradores apontaram a insegurança, a falta de iluminação e de uma unidade de saúde como as principais necessidades do bairro.
O jeito espontâneo de Mario atraiu a atenção de todos, que ao final vieram cumprimenta-lo e mostrar confiança em seu projeto de Governo. “Não sou muito chegado a gabinetes. Na minha campanha, é pés no chão e olho no olho dos eleitores. Quando prefeito, vou estar permanentemente acompanhando de perto as ações do Executivo Municipal”, finalizou Mario.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mario-portugues-e-recebido-no-bairro-nacional)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions