Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 28 de Agosto de 2012 - 09h42

Mario Português faz arrastão na zona sul

ASSESSORIA DA CAMPANHA


Mario Português faz arrastão na zona sul
Tarde quente de sábado (25) e a Caravana da Mudança está pronta para mais uma missão: percorrer os bairros da Zona Sul levando as propostas da mudança para Porto Velho. À frente vai Mario Português (PPS). Animado e confiante ele conversa com moradores, entra nas lojas e cumprimenta a todos que encontra pelas ruas e calçadas.
O t coabalhomeçou no bairro Cidade Nova, percorrendo Cidade do Lobo e Conceição, até a Avenida Jatuarana, Zona Sul da capital. Foram mais de sete quilômetros de caminhada.

Mario Português foi muito bem recebido por onde passou. Ouviu palavras de apoio, reclamações sobre o estado do bairro e também pedidos de melhorias. A aposentada Francisca Aparecida foi até a calçada esperar o Mario passar. Ela queria conhecer de perto o futuro prefeito de Porto Velho. “Eu escuto falar muito bem do Mario da Coimbra, mas eu não conhecia o senhor. “Tô” acompanhado o horário eleitoral na televisão, senti muita verdade em suas palavras. É de pessoas assim que a gente precisa para sair dessa situação. Vou orar para que Deus ilumine sua campanha”.

Esse encontro, entre tantos outros, deixou Mario Português emocionado. “Essas demonstrações de apoio dão ainda mais força pra gente. Por isso vamos trabalhar para honrar cada eleitor que deposita sua confiança em nós”.

Ao passar por uma barbearia, Português cumprimentou Albeniz Santos. O jovem foi logo tratando de dizer o quanto está decepcionado com a política e da falta de motivação para votar. Mário então falou de suas propostas, do motivo que o levou a disputa eleitoral e de como não se considera político. “Filho, eu não sou político, sou um administrador. Se eu pudesse ser candidato sem partido eu seria. Política a gente faz todos os dias em casa, no trabalho, na escola, mas político profissional eu não sou. Minha intenção é apenas mudar Porto Velho”.

Mario Português ainda falou de seu plano de governo e das propostas para a zona sul da cidade. Após algum tempo de conversa franca e verdadeira Albeniz teve a certeza que Porto Velho precisa de Mario Português. “Eu sei que você não precisa do nosso dinheiro pra ficar rico igual aos outros políticos. Acredito no senhor pelo exemplo de vida que tem, de começar do nada e ser um homem tão bem sucedido. Quero ver minha cidade assim também. Vou apostar, mas também vou cobrar”.

O corpo a corpo continuou por mais alguns quilômetros até o cair da tarde. Ao final do arrastão Mario reuniu os multiplicadores para agradecer o empenho de cada um. “Estou realmente emocionado com receptividade da população e com a dedicação de cada um. É com esse empenho que chegaremos à vitória”. Mario Português disse ainda que a partir de agora os arrastões serão diários, pois a população precisa ver nos olhos dele o desejo de mudar Porto Velho.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mario-portugues-faz-arrastao-na-zona-sul)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions