Rondônia, domingo, 8 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 24 de Agosto de 2012 - 12h09

Mario Português leva a mensagem às empresas

Assessoria


Os convites para reuniões em pequenas, médias e grandes empresas se multiplicam a cada dia. A manifestação de apoio dos diversos segmentos cresce e dão ainda mais responsabilidade na campanha de Mario Português (PPS), o prefeito da mudança.

Morando em Porto Velho há 40 anos e atuando no setor empresarial desde que aqui chegou, Mario Português construiu uma trajetória de sucesso como empreendedor, pautada pelo trabalho, competência e seriedade.
“Sou muito grato a todos os que tem me apoiado, me estimulado, me incentivado a continuar nessa luta. Nunca fui candidato, nunca fui político e decidi entrar de cabeça nesse desafio, como um único propósito: mudar Porto Velho”.

Nas empresas, a maioria das reuniões ocorre logo cedo, antes de iniciar o expediente. Mario é recebido pelos empresários e gerente e faz questão de conversar com os funcionários, para saber como eles se deslocam até o trabalho, se tem filhos, onde é o bairro em que moram e quais as necessidades que eles apontam. “É importante que possamos tratar com as pessoas diretamente sobre as suas necessidades, enquanto moradores da capital”, completou Mario.

Segundo o candidato, “nas empresas, nas reuniões dos bairros, os portovelhenses se mostram desesperançados e eu firmo e reafirmo o compromisso de mudança, mostrando que não sou político de carreira e que não entrei na política como meio de vida, mas sim por estar cansado dos desmandos e da falta de gestão com a coisa pública”.
Nesta semana, Mario levou suas propostas de mudança para mais duas empresas. Na Polyart, Mario foi recebido pelo proprietário Joacir Souza, que se emocionou ao falar da oportunidade de mudança que a capital tem, elegendo o Português prefeito. “Nunca me envolvi com a política. Mas, agora senti que é a hora de fazer parte da mudança, pois temos um homem sério, competente e determinado que é o Mario Português”.
Na Dismonza Tintas, Mario foi recebido pelo proprietário Antônio Belini, que apresentou o candidato aos funcionários como sendo “a oportunidade real de mudar o jeito de administrar Porto Velho”.

Português disse que “toda vida eu critiquei e reclamei dos políticos. Para fazer diferente, decidi me candidatar e vou fazer uma gestão modelo, cuidando da cidade e das pessoas como elas merecem”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mario-portugues-leva-a-mensagem-as-empresas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions