Rondônia, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 23 de Julho de 2012 - 09h54

Mario Português percorre feiras livres e comércios, levando propostas de mudança

Comitê PPS


Mario Português percorre feiras livres e comércios, levando propostas de mudança
As propostas de mudança do candidato a prefeito Mario Português (PPS) foram levadas por ele na manhã deste domingo (22) nas feiras livres e comércio de Porto Velho. O candidato a vice-prefeito, José Genaro (PP) e o vereador Paulo Xisto (PP) acompanharam o futuro prefeito nas visitas.

“Vou fazer a minha campanha inteira percorrendo bairros, associações, mercados e outros lugares, para levar as minhas propostas. Sou o prefeito da mudança e acredito que uma campanha pés no chão, olhando no olho do eleitor é fundamental para firmarmos esse compromisso de transformação da nossa cidade”, disse Mario.

Nos encontros diretos com o povo, o candidato tem constatado que as pessoas estão descrentes com os políticos. “Não sou político de carreira. Se pudesse ser candidato, sem me filiar a nenhum partido, eu seria. Com os escândalos e desmandos, o cidadão fica descrente e revoltado com razão. Por isso decidi ser candidato, para fazer diferente e para ser o prefeito da mudança”, destacou.

Mario começou a sua agenda de campanha no mercado de peixe e no Cai N’água. Depois, foi ao shopping popular e mercado do produtor.
“Aqui estamos jogados, sem apoio e tendo que trabalhar nesse calor. Isso atrapalha o nosso negócio, pois afasta os clientes”, desabafa a comerciante Débora Lira da Silva, reclamando da falta de ventilação no shopping popular.

Por onde anda, Português reencontra amigos e conhecidos, com quem ele conviveu ao longo de mais de três décadas em Porto Velho. “Tenho muitos amigos, muitas pessoas que podem testemunhar como é meu estilo de trabalhar e de administrar. É esse sistema de gestão, buscando a eficiência e a economicidade, que vou implantar quando prefeito da capital”, assegurou.

Já no final da manhã, Mario Português foi até o bairro Aponiã, visitando amigos da Nordeste Carnes e do Comercial São Francisco.
“Seu Mario é um trabalhador, um empreendedor nato e que implantando o seu jeito de administrar na prefeitura, com certeza vai fazer muito pela nossa cidade”, testemunhou o comerciante Assis Ventura Souza.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mario-portugues-percorre-feiras-livres-e-comercios-levando-propostas-de-mudanca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions