Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 29 de Agosto de 2012 - 14h19

MÁRIO SÉRGIO DIZ QUE EX-APOIADORES DE CAMPANHA QUERIAM LOTEAR PREFEITURA

RONDONIAGORA


O candidato a prefeito de Porto Velho pelo PMN, vereador Mário Sérgio Leiras, disse nesta quarta-feira durante o horário eleitoral de rádio e televisão, que são verdadeiras as informações que perdeu vários apoiadores de sua campanha ao longo dos últimos dias. Sem citar nomes fez uma denúncia: os que o abandonaram estavam querendo lotear a Prefeitura para no futuro, caso fosse eleito, desviar recursos públicos. Ele negou no entanto, que estivesse pensando em desistir da campanha eleitoral. O candidato retornou ao horário gratuito depois da primeira apresentação. Nos programas até a última segunda-feira apenas um narrador falava sobre a candidatura. Mário Sérgio adotou ainda uma nova postura. Antes considerado aliado ao prefeito Roberto Sobrinho, agora seu programa começa a questionar a gestão petista. Fez acusações por exemplo, sobre os problemas no transporte coletivo da cidade.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mario-sergio-diz-que-ex-apoiadores-de-campanha-queriam-lotear-prefeitura)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions