Rondônia, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sábado, 28 de Junho de 2014 - 11h34

MAURÃO DENUNCIA GRUPO DE CASSOL POR SUPOSTAS MANOBRAS PARA GARANTIR JAQUELINE COMO CANDIDATA

RONDONIAGORA


MAURÃO DENUNCIA GRUPO DE CASSOL POR SUPOSTAS MANOBRAS PARA GARANTIR JAQUELINE COMO CANDIDATA

Em coletiva na manhã deste sábado em Porto Velho, o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) denunciou supostas manobras que estariam sendo feitas pelo grupo político liderado pelo senador Ivo Cassol (PP) para beneficiar sua irmã, Jaqueline, como candidata de uma frente partidária que teria ainda o apoio do PPS e o PR. Segundo Maurão, há veladas ameaças à sua pretensão de disputar a convenção como candidato de seu próprio partido. O deputado anunciou que denunciou o caso à Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) e à OAB, pedindo providências.

Maurão de Carvalho disse que seu único desejo é que os convencionais decidam se ele deve ou não ser indicado como candidato ao Governo e em recado direto ao senador Cassol, pediu o cumprimento de sua palavra de que a questão seria decidida na convenção deste domingo.
Como exemplo de manobras, Maurão citou uma reunião neste sábado, onde estão sendo chamados somente aliados. Neste encontro seria referendado o apoio de seu partido, o PP ao PR, que indicará Jaqueline Cassol ao Governo. Ainda segundo o deputado, o senador Cassol destituiu diretórios municipais que declararam apoio a ele. Nominou o Diretório do PP em Guajará-Mirim, que há anos era comandado por Josias Custódio.

Outro caso citado por Maurão é com relação ao local definido para convenção do PP, um espaço pequeno e que somente será permitida a entrada de pessoas autorizadas. Para ele, o grupo de Cassol permitirá acesso apenas de seus aliados.

No mesmo local da coletiva, o Hotel Ecos, o secretário-geral do PP, Cláudio Faria negou as manobras e disse que a convenção irá decidir pelo lançamento da candidatura de Maurão ou o apoio a Jaqueline Cassol.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/maurao-denuncia-grupo-de-cassol-por-supostas-manobras-para-garantir-jaqueline-como-candidata)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions