Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 16 de Outubro de 2012 - 17h59

Mauro Nazif ganha adesões dos movimentos sociais e dos sindicatos dos servidores

RONDONIAGORA


Representantes dos movimentos sindicais e sociais firmaram compromisso na tarde desta terça-feira, 16, à candidatura do deputado federal Mauro Nazif (PSB) a Prefeitura de Porto Velho. Na segunda-feira, ele já havia recebido adesões de líderes de associações do Baixo Madeira. E nesta quarta-feira, 17, o mesmo acontece com os profissionais da Educação tanto em nível municipal como estadual. No encontro de hoje, realizado no auditório da CDL, mais de 40 representantes das entidades foram hipotecar apoio ao projeto do candidato do PSB. O presidente do Sindsef (servidores federais), ex-deputado Daniel Pereira, explicou que em toda a vida pública, o Dr. Mauro foi bem claro em relação aos seus posicionamentos quanto ao servidor público.

“A única forma de pagar por todo serviço prestado a nossa bandeira é apoiar a sua candidatura”, definiu Daniel Pereira. O presidente do Sintero (profissionais da Educação), Manoel Rodrigues, disse que conhecia a história de luta do candidato enquanto deputado estadual e deputado federal. Lembrou do episódio das demissões no Governo José Bianco em 2000 e o quanto Mauro Nazif brigou para readmitir aqueles servidores, como também das discussões sobre a aprovação da Emenda da Transposição e, por último, a sua regulamentação. “Vamos a vitória com o Dr. Mauro”, disse Manoel, entendendo que ele tem a melhor proposta para a Educação no município.

Além do Sindsef e Sintero, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) também esteve presente ao evento político, a Confederação dos Trabalhadores Brasileiros (CTB), Força Sindical, Sindsaúde, Seeb, Ansef, Sintraf, Sindicato das Auto Escola, farmacêuticos, artistas, motoristas e cobradores de ônibus, Sindler, Sticero, e pessoas ligadas a Juventude, Defesa das Mulheres, Via Campesina e vigilantes. Em seu discurso, Mauro Nazif agradeceu as adesões e garantiu que na prefeitura vai trabalhar como sempre atuou na vida pública com coragem determinação e uma administração às claras para trazer mais qualidade de vida a população de Porto Velho. Nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, ele se reúne com os professores do município.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mauro-nazif-ganha-adesoes-dos-movimentos-sociais-e-dos-sindicatos-dos-servidores)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions