Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 10 de Outubro de 2012 - 09h00

Miguel de Souza declara apoio a Lindomar Garçon no 2º turno

RONDONIAGORA


Miguel de Souza declara apoio a Lindomar Garçon no 2º turno
O candidato a prefeito de Porto Velho, Lindomar Garçon (PV), fechou oficialmente no início da noite desta terça-feira a primeira aliança partidária para a disputa no segundo turno. O Partido da Repúbica (PR), que tem como presidente regional o ex-deputado federal Miguel de Souza, confirmou o apoio a Garçon após decisão democrática que contou com o voto da maioria dos 12 candidatos que disputaram vaga na Câmara Legislativa, membros da executiva municipal e estadual.
Garçon explica que procurou o PR em função do quadro técnico do partido formado por Miguel de Souza. Para poder fazer um governo voltado ao planejamento e com foco na boa gestão ele precisa de uma equipe que possa ajudar a apresentar alternativas para os problemas urbanos como o trânsito, obras paradas, falta de saneamento básico e desenvolvimento para garantir mais emprego e renda em função da ressaca pós-usinas. Junto com os técnicos do PR, está o engenheiro Miguel de Souza que tem as qualidades de um bom gestor, visionário, experiente articulador em Brasília e que vai contribuir muito com ele para garantir o desenvolvimento de Porto Velho.

O candidato a prefeito ainda justifica que acompanhou a garra e determinação dos novos filiados que Miguel trouxe para o PR nessa última eleição. Juntos, eles conseguiram mais de 10 mil votos para a coligação mais votada dessas eleições (PT/PR/PPL) e elegeram um vereador da sigla.
“O PR atualmente é composto por pessoas que possuem especialidades nas mais diversas áreas como a engenharia, educação, qualificação profissional, empreendedorismo, saúde, profissionais liberais, servidores públicos e muito mais. É por isso que vim pedir apoio, porque quero essas pessoas ao meu lado ajudando a construir uma cidade muito melhor. Esse é o nosso propósito político unir as forças com grupos que queiram mudar nossa Porto Velho”.

Garçon faz questão de enfatizar a satisfação com essa aliança, pois é agora no segundo turno que vai ter chances de mostrar suas propostas, nos programas eleitorais, nas entrevistas e nos debates. Para mostrar que quer ser um gestor exemplar e digno de reconhecimento nacional, Garçon vai apresentar as melhores propostas de governo e vai contar com o apoio de Miguel de Souza para ajustar seu plano de governo com as propostas que ele traz junto com sua equipe.

Miguel de Souza salienta que Garçon tem experiência de gestão, pois já foi prefeito de Candeias, reeleito e premiado nacionalmente pelo Sebrae reconhecido como um prefeito que estimula o empreendedorismo. Lembra que conhece a atuação de Garçon desde quando era deputado federal e Garçon prefeito de Candeias. “Garçon sempre esteve em busca de emendas parlamentares para Candeias, nunca desistia de seus objetivos para garantir mais desenvolvimento para o seu município e não foi diferente quando eu estava como diretor no DNIT, e ele como deputado federal. Garçon sempre lutou pela vinda de obras estruturantes para Porto Velho e Candeias. E é por esse seu perfil dele de ser persistente e de aceitar novas propostas que acredito que posso contribuir muito para ajudar a melhorar toda a infraestrutura da nossa cidade”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/miguel-de-souza-declara-apoio-a-lindomar-garcon-no-2o-turno)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions