Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 05 de Julho de 2012 - 13h16

Miguel Sena diz que não há processo julgado em segunda instância e pode concorrer

RONDONIAGORA


Ex-deputado Miguel Sena (PP) explicou ao Rondoniagora que não teve condenação alguma em segunda instância e que está apto a se candidatar no município de Guajará-Mirim. Ele conta com apoio do PPS, PTC, PSD, PTN e PRB e pretende pedir o registro da candidatura nesta quarta-feira no Cartório Eleitoral de Guajará. “Estão querendo me queimar novamente passando informações erradas para imprensa”, disse Miguel Sena. Em relação ao processo do Tribunal de Contas da União, ele explica que a ação foi mal conduzida e que impetrou recurso para anular a decisão. Sobre as eleições passadas, o ex-deputado não pôde participar porque não conseguiu apresentar o comprovante de votação na consulta plebiscitária em Porto Velho.
.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/miguel-sena-diz-que-nao-ha-processo-julgado-em-segunda-instancia-e-pode-concorrer)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions