Rondônia, segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 19 de Setembro de 2016 - 10h25

Militância tucana participa de concentração para a reta final

Da redação


Militância tucana participa de concentração para a reta final
O auditório da faculdade Unopar, o maior da capital rondoniense, ficou lotado na tarde de sábado por ocasião da concentração da Força Azul, mobilização popular que reúne a militância mais aguerrida do PSDB. O evento organizado por lideranças do partido e candidatos a vereador serviu de preparação geral para a reta final da campanha eleitoral. Uma das principais lideranças políticas de Rondônia, o presidente regional do PSDB, Expedito Junior, destacou o nome do candidato a prefeito do partido, o ex-promotor dr Hildon Chaves, como “o melhor produto eleitoral dentre os candidatos prefeito da capital em termos de preparo, qualificação, honestidade e de propostas”.

O candidato dr Hildon exortou a militância a não levar a sério as pesquisas eleitorais, algumas manipuladas, e destacou que ao longo das sondagens eleitorais feitas em Rondônia, o Ibope jamais acertou alguma. Ele falou das dificuldades enfrentadas por um candidato novato, estreante na política, numa campanha de apenas 45 dias, tendo de enfrentar candidatos tradicionais já conhecidos e, principalmente, contra duas poderosas máquinas: a do município, pelo candidato à reeleição e a máquina estadual, a serviço de outro candidato.

Mesmo assim, avalia que seu nome está tendo aceitação e crescimento expressivos, considerando-se ainda o grande número de eleitores indecisos e dos que pretendem anular o voto, o que em sua observação, “demonstra a indignação dos moradores com os candidatos tradicionais. Mais da metade dos eleitores de Porto Velho rejeitam os representantes dessa velha política”, observou.

Dr Hildon se define ele próprio um “fruto desta indignação popular das pessoas que exigem mudanças”. Em sua análise, neste momento, a pouco menos de quinze dias das eleições e com o grande número de indecisos, “o jogo começa a ser jogado. Vamos para a reta final numa grande mobilização nos quatro cantos da cidade”. Ele voltou a convocar a formação de uma “grande corrente de jovens, homens e mulheres de bem para construir uma verdadeira capital de Rondônia” e encerrou afirmando que “desde o ex-prefeito Chiquilito, não se elegeu mais nenhum prefeito que fizesse Porto Velho caminhar para a frente”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/militancia-tucana-participa-de-concentracao-para-a-reta-final)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions