Rondônia, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 16 de Julho de 2012 - 16h55

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE MIGUEL SENA EM GUAJARÁ-MIRIM; ELE CONSTA NA LISTA NEGRA DO TCU

RONDONIAGORA


O cartório da 1ª Zona Eleitoral de Guajará-Mirim confirmou que duas candidaturas a cargos majoritários foram impugnadas pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) nas eleições desse ano. O ex-deputado Miguel Sena Filho (PP) não pode concorrer no pleito por constar na lista negra do Tribunal de Contas da União (TCU). O caso refere-se a irregularidades constadas quando Miguel Sena era secretário da Saúde, ainda em 2003, quando não devolveu recursos para a conta do tesouro. Por isso não pode concorrer, entende o MPE. Outro majoritário que foi impugnado na ação do MPE é o candidato do PRP, Raimundo dos Santos Lima, por ausência de filiação partidária. A 1ª Zona Eleitoral também informou que na região, há um outro caso de impugnação de majoritários: um candidato a vice pelo PT em Nova Mamoré: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos tem condenação transitada em julgado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/ministerio-publico-pede-impugnacao-da-candidatura-de-miguel-sena-em-guajara-mirim-ele-consta-na-lista-negra-do-tcu)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions