Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 03 de Agosto de 2012 - 13h18

MP abre inscrição para concurso de vídeos de curta-metragem na terça-feira

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional da Probidade Administrativa (CAOP-PPA) abre na próxima terça-feira, dia 7 de agosto, o período de inscrições para o II Concurso Cultural de Vídeos de Curta-metragem, com o tema “Vote Consciente. Transforme o mundo!”. As inscrições vão até o dia 20 de setembro. Podem participar alunos do ensino médio das escolas da rede pública e privada, no âmbito do Estado de Rondônia, devidamente matriculados e frequentando regularmente as aulas.

O edital completo do concurso estará disponível no endereço eletrônico www.mp.ro.gov.br. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site do MP-RO. O interessado deve preencher um formulário com os dados solicitados e, após enviá-lo, anotar o número de inscrição, que será gerado automaticamente. De posse do número de inscrição, o candidato enviará por e-mail o vídeo com o qual concorrerá, informando o número de inscrição e o nome completo, para o endereço eletrônico concursocultural@mp.ro.gov.br, dentro do período estabelecido para inscrições no concurso.

A inscrição só será validada após o envio do vídeo e cada estudante só poderá participar com um trabalho. O vídeo inscrito deve ter duração mínima de 30 segundos e máxima de um minuto e trinta segundos; tamanho máximo de 9MB e formatos obrigatórios WMV ou MPEG, AVI OU MP4. Os vídeos inscritos serão avaliados pela Comissão Julgadora, que selecionará os cinco trabalhos que exibem melhores condições de concorrer à etapa final, segundo os critérios de adequação ao tema, originalidade, criatividade, harmonia e qualidade informativa.

Na etapa final, os vídeos selecionados serão publicados no Youtube (conta mprobr) e submetidos ao processo de julgamento para classificação de 1º, 2º e 3º lugar, sendo avaliados pelo público internauta, com base no maior número de visualizações.

O resultado final do concurso será divulgado no Diário da Justiça do Estado de Rondônia e no site do MP-RO, no dia 14 de novembro. A entrega da premiação ocorrerá no dia 6 de dezembro, durante evento alusivo ao “Dia Internacional contra a Corrupção”, no auditório do MP-RO, em Porto Velho. O primeiro colocado receberá um aparelho Tablet; o segundo colocado, um aparelho celular e o terceiro lugar, um aparelho micro system.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mp-abre-inscricao-para-concurso-de-videos-de-curta-metragem-na-terca-feira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions