Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 22 de Outubro de 2012 - 13h31

MPE representa candidato eleito por uso de equipamentos em comício

MP-RO


O uso de bens da Câmara Municipal de Alvorada do Oeste na campanha do candidato a prefeito eleito daquele município, Raniery Luiz Fabris, motivou o Ministério Público Eleitoral, por meio da Promotoria Eleitoral - 18ª Zona Eleitoral, a interpor representação contra a coligação Trabalho e Respeito, os partidos integrantes PPS, PP, PSDB, e PV, e mais três pessoas, dentre as quais o candidato.

Conforme relata a Promotora Eleitoral Alba da Silva Lima, o candidato a prefeito Raniery Luiz Fabris utilizou aparelhagem de som da Casa de Leis durante um comício. Na ocasião, foram utilizados dois microfones sem fio e suas respectivas bases. A Polícia Civil de Alvorada chegou a fazer fotos do uso dos bens, tendo verificado tratar-se dos equipamentos pertencentes à Câmara.

Diante dos fatos, o Ministério Público requer a condenação do candidato eleito Raniery Luiz Fabris, da coligação e partidos, além do diretor financeiro da Câmara, José Carlos Calazan, e de Laércio Silvério, pelo uso de patrimônio público em campanha eleitoral, conduta vedada pelo artigo 73 da Lei 9.504/97.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mpe-representa-candidato-eleito-por-uso-de-equipamentos-em-comicio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions