Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 15 de Outubro de 2018 - 14h13

Mudou de novo: Jaime Bagattoli diz ter acreditado em fake news e faz as pazes com Marcos Rocha

da Redação


Mudou de novo: Jaime Bagattoli diz ter acreditado em fake news e faz as pazes com Marcos Rocha

Em um vídeo postado na tarde desta segunda-feira no Facebook, o empresário e ex-candidato ao Senado pelo PSL, Jaime Bagattoli, aparece declarando novamente apoio ao candidato ao Governo, Marcos Rocha e admite que foi enganado por fake news sobre aproximação do coronel com grupo do MDB. “Estamos juntos. Tentaram separar nós, tentaram separar o PSL, tentaram destruir a gente, dizendo que o coronel estava envolvido com Raupp, MDB, inclusive ontem eu vim de lá, estava chateado e tô vendo que foi invenção, tudo coisa que estão colocando na internet. Nós estamos juntos coronel, nós vamos em todas as carreatas”, afirmou.

Marcos Rocha aparece no vídeo emocionado e ao final declara que Jaime Bagattoli “tá perdoado, acabou tudo, com o poder do bem vamos vencer de verdade”, disse.

No domingo, o ex-senador convocou a imprensa de Vilhena e declarou que estava deixando a coordenação, deixando claro que a aproximação com o MDB seria o motivo da separação.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mudou-de-novo-jaime-bagattoli-diz-ter-acreditado-em-fake-news-e-faz-as-pazes-com-marcos-rocha)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions