Rondônia, sábado, 7 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sábado, 11 de Agosto de 2012 - 17h14

Na OAB, Lindomar Garçon firma compromisso com a ética

Assessoria


Durante a solenidade promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no início da noite de sexta-feira (10) em defesa da ética e contra a corrupção eleitoral, o candidato à prefeitura da Capital pela coligação “Por Amor a Porto Velho”, Lindomar Garçon (PV), explicou que está na vida pública há 22 anos, sem enfrentar problemas com processos por corrupção. Segundo ele, a ética começa pela escolha dos candidatos.

Ao público que lotou o auditório da OAB, Lindomar Garçon explicou que o Partido Verde faz uma avaliação da vida do pretenso candidato, antes de autorizar que ele concorra a um cargo eletivo. “Fui presidente de Câmara de Vereadores, prefeito a secretário de Estado. Nunca fui condenado em nenhum processo”, destacou o candidato do PV.
Lindomar Garçon explicou que, a partir do momento em que se leva a eleição para um “vale tudo” quem sai perdendo é o povo. “Um candidato que faz determinados compromissos não conseguirá trabalhar a para a maioria. Trabalhará para algumas pessoas. Sua administração terá que se voltar a pequenos grupos”, acrescentou.

Ele disse, ainda, que jamais poderia aceitar apoio de grupos políticos em troca de nomeações para cargos na prefeitura. Assim, Lindomar Garçon garantiu que seu secretariado será escolhido pela competência, entre técnicos. De acordo com o candidato, isso é necessário para atender bem a população.

Lindomar Garçon afirmou que é possível melhorar muito a infraestrutura da cidade. Ele garantiu que seu plano de governo atenderá a cidade como um todo, mas principalmente os que mais precisam do apoio do poder público. Suas propostas estão sendo apresentadas na campanha eleitoral.

Juntamente com sete outros candidatos, Lindomar Garçon assinou na OAB um compromisso de conduzir a campanha dentro da ética e da moralidade. Ele afirmou que agirá assim não somente na campanha, mas também na prefeitura, caso seja vitorioso nas urnas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/na-oab-lindomar-garcon-firma-compromisso-com-a-etica)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions