Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 10 de Outubro de 2012 - 16h04

Nazif reafirma compromisso com a ética antes e depois das eleições

Comitê de campanha


O candidato da coligação Porto Velho: A Hora é Agora, para a prefeitura da capital, o deputado federal Mauro Nazif reafirma o compromisso com a ética firmado no inicio do processo eleitoral, na OAB. "Este compromisso vale para toda a campanha, no primeiro turno e no segundo turno. E ainda mais, vale para o mandato e para toda a vida pública", afirmou.
O deputado federal Mauro Nazif afirmou que a ética, o respeito e os princípios democráticos deram a tônica de sua campanha durante todo o primeiro turno que esse tom não vai mudar. "Tudo isso é algo que devemos ao eleitor. Campanha política é um momento para o eleitor tomar contato com as propostas dos candidatos e dos partidos, assim como com a história de vida pública daqueles que se dispõem ao pleito", explicou o parlamentar. "O que o eleitor espera para o segundo turno é o detalhamento das propostas, já que são apenas dois candidatos se prontificando a mostrar o que querem para a cidade".
Para Mauro, a maior preocupação que terá como futuro prefeito de Porto Velho é com a qualidade de vida da população, que precisa ter uma grande guinada positiva. "O poder público não pode mais continuar virado de costas para as pessoas, esquecendo de fazer com que a cidade cresça, mas cresça com capacidade de oferecer uma vida melhor para a população", destacou.
Arborizar Porto Velho é um dos desafios que o candidato da coligação Porto Velho: A Hora é Agora quer assumir, juntamente com a implantação de 100% de água tratada, a iluminação publica e reduzir o déficit habitacional. "Precisamos criar verdadeiras ilhas de natureza dentro de nossa cidade, com sombras, com oxigênio e opções de lazer para as pessoas. Isso vai render uma saúde melhor à população", detalhou doutor Mauro. "Hoje a nossa capital é a que mais apresenta índices de sedentarismo no país, ou seja, nosso povo é o que menos pratica exercícios. Precisamos mudar isso, pois nossa cidade tem que transformar na porta de entrada da Amazonia, impulsionando o turismo local, assim como precisamos ganhar com medidas preventivas para o setor de saúde", concluiu.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/nazif-reafirma-compromisso-com-a-etica-antes-e-depois-das-eleicoes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions