Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Neodi pede votos para Cassol e Valdir Raupp

Terça-feira, 14 Setembro de 2010 - 09:37 | Assessoria


O deputado estadual Neodi (PSDC), candidato à reeleição, esteve reunido na noite de ontem (13) com lideranças da Zona Leste de Porto Velho levando suas propostas para um segundo mandato na Assembleia Legislativa. A reunião foi coordenada pela líder comunitária Ana Maria Negreiros.

Ao apresentar suas metas de trabalho para nova legislatura no Poder Legislativo, Neodi anunciou seu apoio político aos candidatos ao Senado Federal Ivo Cassol (PP) e atual senador Valdir Raupp (PMDB). "São pessoas que têm serviço prestado em benefício da população de Rondônia. O Ivo Cassol foi um excelente governador e realizou amplo trabalho nos 52 municípios", justificou Neodi, acrescentando que durante a gestão Ivo várias cidades foram interligadas por meio de asfalto a BR-364.

O apoio ao senador Valdir Raupp foi justificado por Neodi em decorrência do relevante trabalho prestado no Senado Federal. "O senador sempre defendeu as causas da população e foi um dos senadores mais atuante do Brasil". Neodi destacou ainda o empenho do senador peemedebista na viabilização do projeto de construção de uma hidroelétrica no município de Machadinho do Oeste.

Neodi reafirmou também apoio ao governador João Cahulla (PPS-Rolim), candidato à reeleição pela coligação "Avança Rondônia", que reúne os seguintes partidos: PP, PTB, PSL, PTN, PPS, PSDC, PHS, PMN, PV e PRP. O candidato a vice-governador é o deputado estadual Tiziu Jidalias (PP-Ariquemes).

Ficha Limpa - No último dia 5, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu por unanimidade (7x0) o registro de candidatura de Neodi para concorrer à reeleição. Neodi disputa pela terceira vez o cargo de deputado estadual. Ele está na coligação "PPS-PSDC".
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News