Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

No Três Marias, Mario Português fica indignado com o abandono da população

Quinta-feira, 09 Agosto de 2012 - 15:21 | Assessoria de campanha


Morando em ruas empoeiradas, sem água tratada, sem coleta de lixo eficiente, sem transporte público, sem creches e escolas a população do conjunto Lindolfo Collor, antigo Pombal, no bairro Três Marias, não acredita mais nos políticos e está farta com as promessas não cumpridas.

“As pessoas estão desesperançadas, estão sem confiança em um futuro melhor e isso é ruim para a cidade. Mas, vamos resgatar a autoestima desse povo, apresentando as nossas propostas de mudança e firmando o compromisso de que Porto Velho vai mudar. Aqui vai melhorar”, disse o candidato a prefeito Mario Português (PPS), que se reuniu com moradores na noite do último domingo (5).

A senhora Maria Zacarias Santos, 49, que reside no local há 22 anos recebeu o candidato em sua casa, para apresentar as suas propostas a ela e aos vizinhos. “Pedi ao meu sobrinho Val Piauí, que é candidato a vereador, para trazer o seu Mario aqui porque todos na rua estavam na expectativa de ouvir o que ele tem a dizer. E ele falou muito bem”.
Dona Maria tem três filhos e uma netinha de um ano. “A grande carência é a falta de creches. As mães ficam sem ter como trabalhar e ajudar na renda de casa”.

O presidente da Associação de Moradores do conjunto, José Francisco Filho, ao final da reunião fez questão de manifestar a sua confiança nas propostas de Mario. “O seu Mario Português passa verdade, segurança nas suas propostas e eu estou confiante de que agora temos uma opção verdadeira de mudança”.

Mario Português declarou que em sua gestão, os bairros vão receber creches e escolas em tempo integral, com merenda de qualidade e profissionais motivados. “Uma creche garante que as crianças fiquem em segurança, enquanto o casal trabalha para que a família tenha mais renda. Já a escola em tempo integral vai afastar as crianças e jovens da ociosidade, dos vícios e das drogas”.

O asfaltamento, a drenagem, o saneamento básico e a coleta de lixo foram assuntos levantados pelos moradores. “Quero dizer aos senhores que no primeiro dia útil de minha gestão, vamos iniciar a maior operação contra a sujeira”, anunciou Mario, lamentando que do orçamento da prefeitura para 2013, apenas R$ 1 milhão tenha sido destinado ao saneamento.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News