Rondônia, segunda-feira, 19 de novembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 16 de Setembro de 2018 - 10h14

Pedro Nazareno não apresenta certidão criminal e é terceiro candidato ao Governo com registro indeferido

da Redação


Pedro Nazareno não apresenta certidão criminal e é terceiro candidato ao Governo com registro indeferido

Agora são três os candidatos ao Governo de Rondônia com registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Da mesma forma que Valclei Queiroz da Silva (PMB), o servidor público Pedro Nazareno (PSTU) não apresentou a certidão criminal do Judiciário Federal de segunda instância. A não apresentação de documento obrigatório levou a corte a rejeitar o pedido de registro.

Antes de Valclei e Nazareno, os membros do TRE já haviam negado o registro de Acir Gurgacz, mas nesse caso o indeferimento se deu em razão da Lei da Ficha Limpa.

O TRE corre contra o tempo para julgar todos os pedidos de registro até esta segunda-feira, último dia do prazo segundo o calendário eleitoral.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/pedro-nazareno-nao-apresenta-certidao-criminal-e-e-terceiro-candidato-ao-governo-com-registro-indeferido)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions