Três mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta quarta-feira (16), durante a Operação Indefinição, desencadeada pela Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público para apurar crimes de compra de votos na eleição municipal deste ano em Pimenteiras do Oeste.
Segundo a Polícia, os alvos são candidatos da última eleição municipal e servidores públicos que teriam distribuído cestas básicas durante a campanha.
Foram recolhidos aparelhos eletrônicos e celulares para posterior análise pericial, sendo que no momento do cumprimento da ordem um dos investigados foi preso em flagrante por posse ilegal de armas.
A Polícia Federal e o Ministério Público Eleitoral informam que em apuração superficial realizada na sede do MP em Cerejeiras do material apreendido, surgiu a possibilidade de que a denúncia contra os envolvidos tenha sido dolosamente inventada, mas que todo o caso será estudado de forma aprofundada nos próximos dias com vistas ao esclarecimento da situação.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705