Rondônia, terça-feira, 15 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 16 de Dezembro de 2020 - 14h44

PF cumpre mandados em apuração sobre suposta compra de votos em Pimenteiras

da Redação


PF cumpre mandados em apuração sobre suposta compra de votos em Pimenteiras

Três mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta quarta-feira (16), durante a Operação Indefinição, desencadeada pela Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público para apurar crimes de compra de votos na eleição municipal deste ano em Pimenteiras do Oeste.

Segundo a Polícia, os alvos são candidatos da última eleição municipal e servidores públicos que teriam distribuído cestas básicas durante a campanha.

Foram recolhidos aparelhos eletrônicos e celulares para posterior análise pericial, sendo que no momento do cumprimento da ordem um dos investigados foi preso em flagrante por posse ilegal de armas.

A Polícia Federal e o Ministério Público Eleitoral informam que em apuração superficial realizada na sede do MP em Cerejeiras do material apreendido, surgiu a possibilidade de que a denúncia contra os envolvidos tenha sido dolosamente inventada, mas que todo o caso será estudado de forma aprofundada nos próximos dias com vistas ao esclarecimento da situação.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions