Rondônia, sábado, 7 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 07 de Outubro de 2012 - 16h09

PF libera candidata acusada de compra de votos em Vilhena

RONDONIAGORA


A Polícia Federal liberou, minutos atrás, a candidata a vereadora Maria do Carmo Gonçalves de Souza, a Maria Motorista (PRB). Ela havia sido detida às 10:30 da manhã de hoje, acusada de pagar R$ 20 pelo voto de uma eleitora.
Por telefone, Maria disse que prestou depoimento após o interrogatório da eleitora acusada de receber o dinheiro e que teria negado a venda do voto. Segundo a candidata, a moça teria dito que, ao enfiar a mão no bolso para mostrar o número da candidata em quem havia votado, tirou também uma nota de R$ 20.
Conforme Maria, que já dirigiu ambulâncias e hoje conduz o veículo do departamento administrativo do Hospital Regional, tudo não passou de “um equívoco policial”.
Já nas ruas, a servidora está visitando as seções eleitorais e desmentindo a informação de que teria cometido crime eleitoral. “A moça já havia votado na Teila da Sucam, que também é uma boa candidata”, disse.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/pf-libera-candidata-acusada-de-compra-de-votos-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions