Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 16 de Agosto de 2016 - 09h27

Pimentel registra coligação na Justiça Eleitoral e mostra ficha limpa

Da Assessoria


Acompanhado de pré-candidatos a vereador, apoiadores, e de lideranças comunitárias, o ex-secretário estadual de Saúde, Williames Pimentel compareceu na tarde desta segunda-feira na sede do Tribunal Regional Eleitoral, para registrar em cartório, a coligação que estará participando do processo eleitoral de 2016.

Com o nome de “Por Amor a Porto Velho” a chapa majoritária é composta pelos partidos PMDB, DEM, PRB, PRTB, e que figura como candidato a prefeito, Williames Pimentel, portovelhense de 54 anos de idade, casado, e com experiência de 38 anos de gestão pública. O pastor Severino Ramos (DEM), foi oficializado como candidato a vice-prefeito.

Na composição proporcional o PMDB registra uma nominata com 32 candidatos a vereadores, sendo 22 homens e 10 mulheres. Da mesma forma os partidos DEM, PRB, PRTB, com a denominação “Por Amor a Porto Velho 2” laçam 32 candidatos a vereador, 22 homens e 10 mulheres.

De acordo com o presidente do Diretório Municipal do PMDB de Porto Velho, Leandro Low, o grupo foi confirmado após conversas com as lideranças políticas. “Trata-se de um grupo coeso, com respeito a fidelidade partidária e compromissados com um plano de trabalho voltado para melhorar a qualidade de vida do portovelhense. Temos um objetivo comum que é trabalhar o coletivo com políticas públicas reais. O interesse é o bem comum do cidadão é não particularidades”, afirmou o dirigente peemedebista.

O presidente do Diretório Municipal do DEM, Luis Gustavo informou que o partido encontra-se unido em torno deste projeto político, e participa desta eleição, integrando uma coligação que conta também com a participação do PRB e do PRTB, através de 32 candidatos a vereadores, destacando-se a participação de dez mulheres nesta disputa eleitoral.

Otimista, diante da receptividade que seu projeto político vem encontrando junto à comunidade, Williames Pimentel disse que este momento é bastante significativo, pois está começando o processo de mudança que tanto Porto Velho necessita. “Faremos uma campanha limpa, focada em projeto, de ouvir efetivamente os anseios da população”, declarou.

Acompanhado de dirigentes partidários e lideranças politicas, Pimentel fez a entrega de documentações, certidões, e a declaração de bens de todos os candidatos da coligação. “Este é um momento importante. Estamos cumprindo o formalismo da lei do ficha limpa junto a Justiça Eleitoral. Faremos uma campanha limpa onde serão apresentadas propostas para as soluções, que visem diminuir o sofrimento da população ou encontrar uma solução definitiva. Porto Velho tem pressa”, concluiu o candidato.

Vice

O candidato a vice-prefeito Severino Ramos é pastor membro da Comunidade Internacional da Paz, e no âmbito partidário, exerce o cargo de secretário geral do DEM.

O pastor Severino tem experiência também em gestão administrativa, e como religioso tem atuação marcante no sistema prisional, com destaque para o presídio feminino da capital. “Lidamos com o social, e temos uma casa de apoio onde recebemos ex-detentas, que fica localizada no bairro Floresta, ajudando na reinserção à sociedade. Também desenvolvemos trabalho de apoio espiritual nas unidades hospitalares”, ressaltou.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/pimentel-registra-coligacao-na-justica-eleitoral-e-mostra-ficha-limpa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions