Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 04 de Outubro de 2010 - 10h33

PM registrou apenas 55 ocorrências durante eleição em Rondônia

RONDONIAGORA


Em uma das eleições mais tranqüilas em relação a fatos e ocorrências policiais ligadas ao pleito, a Polícia registrou em todo Estado, relacionadas as eleições no 1 turno 2010, 55 ocorrencias.

Em Porto Velho, foram registradas 11 ocorrências sendo: sete bocas de urna, uma desordem, um desacato, uma desobediência e uma lei seca. Na região de Ji-Paraná (, Ariquemes, Jaru, Tarilandia, Machadinho, Jorge Teixeira, Médici, Ouro Preto, alvorada do Oeste, Mirante da Serra, São Francisco e Santana do Guaporé) foram registradas 22 ocorrências: três de transporte irregular de eleitor, 17 bocas de urna, uma embriagues, e uma compra de votos. Na região de Vilhena, foram registradas 22 ocorrências; uma perturbação do trabalho, cinco transporte irregular de eleitores, doze bocas de urna, duas lei seca, uma preservação de direitos e uma desobediência.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/pm-registrou-apenas-55-ocorrencias-durante-eleicao-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions