Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 15 de Agosto de 2014 - 12h13

Polícia prende suposto mandante de assassinato em Vista Alegre

Comunicação Polícia Civil


Polícia prende suposto mandante de assassinato em Vista Alegre
O principal suspeito de ser o mandante de um assassinato ocorrido no distrito de Vista Alegre do Abunã, identificado como sendo Luís Vicente, o popular Luís Machado, foi preso na manhã de quinta-feira, pela Polícia Civil de Extrema em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. O acusado, segundo apurado pela polícia, é considerado de alta periculosidade e também é apontado como integrante de uma quadrilha de pistoleiro que atua na região.

O crime ocorreu no dia 21 de julho deste ano, tendo como vítima Luiz Ney de Lima que morava no distrito de Vista Alegre do Abunã. Após iniciar as investigações, a Polícia Civil apurou que várias pessoas estariam envolvidas no assassinato. Quatro dias após o crime, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar prendeu Weslei Santos, Ademilson Duarte e Gleisson Ramos, suspeitos da morte de Luiz Ney.

Contudo, os policiais prosseguiram com as investigações visando a prisão do suposto mandante do crime. E, com o apoio dos policiais da Delegacia de Nova Mutum e da Delegacia de Homicídios, levantaram dados suficientes para que a autoridade policial representasse pela prisão de Luis Vicente, que foi de pronto deferida pelo Judiciário.

Segundo apurou-se, Luis Vicente, além de ser apontado como integrante de uma quadrilha de pistoleiros que atuam naquela região, há fortes indícios de que esteja envolvido com outros homicídios. A Polícia Federal já tentou prendê-lo durante uma operação ocorrida em 2011, mas não obteve êxito.

O mandado foi cumprido na quinta-feira (14) em Vista Alegre do Abunã. A foto do acusado está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação poderá ser passada ao número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/policia-prende-suposto-mandante-de-assassinato-em-vista-alegre)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions