Rondônia, domingo, 8 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 09 de Outubro de 2012 - 08h54

POR SER MAIS VELHO, CANDIDATO GARANTE CADEIRA NA CÂMARA EM JARU, APÓS EMPATE NAS URNAS

JaruOnline


As chances de dois candidatos a vereador receberem a mesma quantidade de votos em uma eleição são matematicamente mínimas, ficando ainda mais raro quando estes candidatos são da mesma coligação e do mesmo partido.

Foi isto que aconteceu com os candidatos a vereadores do Partido Social Democrático Cristão (PSDC), Gerson da Hora e Luiz do Ônibus, que receberam nas eleições municipais deste domingo (07), 423 votos cada um.

De acordo com a Justiça Eleitoral, em casos de empate no total de votos válidos de uma disputa, o resultado das urnas é decidido pelo critério de idade dos candidatos. Vence o mais velho.

Sendo assim o candidato Luiz do Ônibus, que nasceu em 19 de novembro de 1963 e tem hoje 48 anos, assegurou a ultima cadeira do legislativo municipal, deixando seu companheiro de partido, Gerson da Hora, que tem 33 anos, como suplente.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/por-ser-mais-velho-candidato-garante-cadeira-na-camara-em-jaru-apos-empate-nas-urnas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions