Rondônia, sábado, 7 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 02 de Outubro de 2012 - 12h48

Porto Velho: 40% dos eleitores da capital votarão em local diferente em 2012

RONDONIAGORA


O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia alerta aos eleitores do Município de Porto Velho que verifiquem com antecedência o seu local de votação. Durante o recadastramento biométrico mais de 120.000 pessoas mudaram de escola.

Antes do recadastramento, por exemplo, era possível um eleitor morar na Zona Leste e votar no Centro da cidade, porém durante a revisão do eleitorado aqueles que estavam nesta situação, por força de Resolução TSE 21.407/2003, necessariamente escolheram um local de votação próximo ao seu local de residência.

No link http://www.tre-ro.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao é possível fazer a consulta do local de votação de forma rápida e simples, bastando informar o nome completo, a data de nascimento e o nome da mãe. Vale lembrar que no título de eleitor há o número da seção eleitoral, porém não consta o nome da Escola.

O eleitor que estiver com dúvidas quanto ao seu local de votação e não possuir acesso à internet pode comparecer diretamente ao Cartório Eleitoral mais próximo ou efetuar sua consulta através do telefone gratuito 148.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/porto-velho-40-dos-eleitores-da-capital-votarao-em-local-diferente-em-2012)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions