Rondônia, domingo, 15 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 04 de Dezembro de 2012 - 10h04

Prazo para justificar ausência ao primeiro turno termina nesta quinta

RONDONIAGORA


O eleitor que não compareceu ao 1º turno da eleição, e ainda não justificou a falta, poderá apresentar a justificativa até o dia 6 de dezembro de 2012, já o prazo de para quem não compareceu ao 2º turno vai até o dia 27 de dezembro de 2012.

A justificativa deve ser dirigida ao juiz da zona eleitoral em que o eleitor é inscrito. Em todo o Estado de Rondônia mais de seis mil eleitores já pagaram multa pela ausência e aproximadamente três mil apresentaram justificativa.

Em Porto Velho, além do Fórum Eleitoral, localizado na Rua Jaci Paraná, s/n, Bairro Baixa União (Prédio anexo ao TRE), a justificativa também pode ser apresentada no posto de atendimento da Justiça Eleitoral do Shopping Cidadão.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/prazo-para-justificar-ausencia-ao-primeiro-turno-termina-nesta-quinta)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions