Rondônia, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 26 de Junho de 2012 - 11h25

Pré-candidatura de Mário Português tem primeira defecção do grupo de Cassol

RONDONIAGORA


A pré-candidatura de última hora do empresário Mário Português (PPS) causou a primeira defecção do grupo liderado pelo senador Ivo Cassol (PP). O PTB saiu da aliança e já acena com a possibilidade de indicar o futuro vice do PR (Miguel de Souza), PDT (Dalton Di Franco) e PV (Lindomar Garçom). “Precisamos aprender a fazer um novo modelo de política. Não se lança uma candidatura de última hora”, explicou Israel Borges, uma das lideranças do PTB, insatisfeita com os rumos do pacto do senador rondoniense. Israel se refere ao acordo firmado há pelo menos três meses entre o PP, PSDC, PTB e PTN. Nessa aliança, pelo menos quatro nomes se colocaram a disposição e o critério para escolha serias pesquisas internas. O empresário Ivan Rocha (PP) se colocou na melhor posição, mas foi preterido pelo grupo do senador Cassol quando o empresário Mário Português apresentou sua pré-candidatura pelo PPS.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/pre-candidatura-de-mario-portugues-tem-primeira-defeccao-do-grupo-de-cassol)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions