Rondônia, sábado, 28 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 30 de Outubro de 2020 - 19h47

Prefeito de Candeias abre mão do fundo partidário nas eleições

da Redação


Prefeito de Candeias abre mão do fundo partidário nas eleições

Candidato a reeleição em Candeias, o prefeito Lucivaldo Fabricio de Melo (Avante) informou na noite desta quinta-feira (30), durante live no Facebook que abriu mão de recursos públicos na campanha eleitoral. Ele explicou que os recursos do fundo partidário deveriam ser utilizados em setores que precisam de investimentos em todo o país, como saúde, educação, infraestrutura e obras para a agricultura. “E fazemos isso também em respeito aos eleitores e toda a população, que espera bons exemplos da classe política”, afirmou. "Ganhando a eleição sabemos que iremos continuar no caminho certo e faço isso também atendendo um pedido do presidente Jair Bolsonaro".

Ainda na live pelo Facebook, o prefeito detalhou outras ações, principalmente na área de saúde. Disse por exemplo que o enfrentamento contra o Coronavírus continua e que em breve haverá nova testagem em massa da população. "Estamos fazendo o papel de casa", afirmou.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions