Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 03 de Outubro de 2010 - 08h50

PRESIDENTE DE SEÇÃO DESAPARECE EM PORTO VELHO; JUIZ DIZ QUE NUNCA VIU NADA IGUAL

RONDONIAGORA


PRESIDENTE DE SEÇÃO DESAPARECE EM PORTO VELHO; JUIZ DIZ QUE NUNCA VIU NADA IGUAL
A presidente da seção 103, da 23ª Zona Eleitoral de Porto Velho, que funciona na Escola Roberto Pires, no Bairro 4 de Janeiro, não apareceu no local de votação e está atrasando o processo de votação na Capital. De acordo com o juiz Marcelo Tramontini, ela simplesmente sumiu. "Já determinamos que funcionários da Justiças se dirijam a sua residência para ver o que aconteceu. Mas acho que é algo grave, pois nunca vi situação igual", disse o magistrado, informando que já comunicou o caso ao TRE de Rondônia para reimpressão das listas de votação. O juiz deve nomear outra pessoa para comandar os trabalhos no local.O caso revoltou dezenas de pessoas que aguardam desde cedo na Escola para votar. Mesmo com chuva, o número de votantes é considerável.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/presidente-de-secao-desaparece-em-porto-velho-juiz-diz-que-nunca-viu-nada-igual)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions