Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Eleições

Presidente do PV, Aires Mota lança pré-candidatura a vereador em Porto Velho

Terça-feira, 28 Maio de 2024 - 11:46 | Redação


Presidente do PV, Aires Mota lança pré-candidatura a vereador em Porto Velho

Com a participação de lideranças políticas locais e de várias regiões da cidade, o presidente do Partido Verde (PV), Aires Mota, anunciou nesta segunda-feira (27), sua pré-candidatura a vereador por Porto Velho. Com uma trajetória de 34 anos na política, Aires traz uma forte ligação familiar e comunitária, destacando sua gratidão a Deus e seu compromisso com a verdade e a integridade na vida pública.

Prestigiaram o evento representantes dos deputados Luizinho Goebel e Claudia de Jesus. O deputado federal Thiago Flores enviou mensagem de apoio em vídeo, às pretensões de Aires. O presidente nacional do PV, José Luiz Penna, além de diversas outras lideranças nacionais, também encaminharam mensagem de apoio.

Filho de Zilda Mota, Aires é o único homem em uma família de nove irmãs e está casado há 13 anos com Cássia, com quem tem dois filhos, Rafaela e Caio. Durante seu discurso, enfatizou a importância da fé e da gratidão, destacando a misericórdia divina em sua vida e a presença de pessoas boas em seu caminho.

Ele também agradeceu a presença de amigos de longa data, como Reinaldo Rosa e de Samuel Costa, pré-candidato a prefeito pela Rede, reconhecendo a importância de suas amizades e apoio em momentos difíceis. 

Presidente do PV, Aires Mota lança pré-candidatura a vereador em Porto Velho

A família de Aires esteve presente em peso ao evento, como a esposa Cássia e os filhos, além de outros parentes, manifestando apoio à sua pré-candidatura. Aires destacou a importância de viver na política com verdade e integridade, ressaltando os desafios e as dificuldades de sustentar promessas e compromissos na vida pública.

Aires concluiu seu discurso destacando as três principais funções de um vereador: legislar, fiscalizar e representar o povo. Ele enfatizou a importância de votar e participar ativamente da política, convidando todos a estenderem sua mensagem a familiares, amigos e vizinhos. 

"O vereador tem três funções. Ele é um legislador, ele é um fiscal e ele é o representante do povo nas suas indicações." Com humildade e respeito pelos adversários, Aires Mota se comprometeu a trabalhar pela comunidade, buscando soluções benéficas para a população de Porto Velho e mantendo seu gabinete de portas abertas para receber sugestões e reivindicações.

"Eu quero dever pra vocês é a minha amizade, e é o que eu quero de vocês também. Eu quero a amizade de vocês. Eu quero todos junto comigo, eu quero que todos me liguem, me mandem mensagem, visitem o meu gabinete, me chamem na sua comunidade, me chamem no seu bairro, pra gente poder levar as reivindicações."

Com um discurso pautado pela fé, gratidão e integridade, Aires Mota inicia sua jornada rumo à Câmara dos Vereadores de Porto Velho, buscando continuar sua trajetória de serviço à comunidade e ao meio ambiente.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também