Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sábado, 07 de Julho de 2012 - 09h07

Primeira reunião de Mário Português é com funcionários da Distribuidora Coimbra

Assessoria/PPS


A liberação da propaganda eleitoral levou a campanha de Mário Português (PPS) para as ruas de Porto Velho. O candidato aproveitou a manhã desta sexta-feira para conversar com um grupo de jovens sobre a importância da prática esportiva.

Mário acredita que o esporte deve ser inserido na vida das crianças e jovens com educação e consciência. “A molecada precisa entender que o esporte, a educação física não é obrigação, é uma necessidade do corpo. O ser humano precisa disso para ter uma boa saúde, para o bem estar”, explicou o candidato.

O fato de alunos frequentarem as aulas de educação física por imposição para não reprovar é desaprovado por Mário Português, para ele é preciso, antes de tudo, ensinar os benefícios da atividade física para que a prática deixe de ser apenas uma disciplina escolar para fazer parte da rotina da população.

Mário aproveitou para ressaltar o abandono em que se encontram os parques e espaços de convivência do município. Ele citou o exemplo do parque da cidade, uma obra construída pelo shopping da como compensação aos impactos causados na natureza, que um ano depois já se encontrava em total abandono sem oferecer condições a população.

“Da até pena daquele local, está abandonado. Os bloquetes soltos, banheiros sujos, falta iluminação, o mato tomou conta. Para incentivar a população a praticar esporte é necessário oferecer também condições para isso. Há anos que nosso parque é uma avenida que precisa ser interditada para uso da população”, observou Português que garantiu olhar com muito carinho para o esporte e lazer da população de Porto Velho.

No período da tarde Mário Português se reuniu com a coordenação de campanha para traçar metas, discutir agenda e fazer ajustes na equipe.

Neste sábado (06.07), às 7 horas, Mário Português se reúne com os quase mil colaboradores da Distribuidora Coimbra, empresa a qual foi o fundador e hoje é administrada pelos filhos.

Mário vai falar como candidato a prefeito de Porto velho, explicar os planos de governo e pedir ajuda dos funcionários na corrida eleitoral, afinal de contas bons exemplos começam em casa.

“Tem funcionários que estão na empresa há 15, 25, 30 anos, outros mais recentes, mas uma coisa eles tem em comum, todos me conhecem e sabem da minha disposição para trabalhar e fazer a coisa acontecer. Quero olhar nos olhos deles e explicar o meu desejo de mudar Porto Velho, quero que eles entendam que eu serei o prefeito da mudança. Sei que posso contar com todos eles, mas faço questão de pedir o apoio de cada um porque além de serem funcionários da empresa, são eleitores e o mais importante, são moradores desta cidade e assim como os demais, merecem um lugar melhor pra viver”, finalizou o candidato.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/primeira-reuniao-de-mario-portugues-e-com-funcionarios-da-distribuidora-coimbra)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions