Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Profissionais do transporte manifestam apoio à Fátima

Terça-feira, 11 Setembro de 2012 - 16:12 | Assessoria


Profissionais do transporte manifestam apoio à Fátima
Cerca de 250 taxistas, mototaxistas e fretadores participaram ontem de ato em apoio aos candidatos à Prefeitura, Fátima Cleide (PT) e Miguel de Souza (PR), e à Câmara de Vereadores, representado pelo Chiquinho da Sintax. O Prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, também manifestou o seu apoio ao lado da secretária de Transporte e Trânsito, Rosa das Chagas, e do presidente da CUT, Itamar Ferreira.

O prefeito apresentou as realizações da sua gestão, tais como a inauguração de 2 UPAS na terça-feira e os 400 km de asfalto que melhorou muito a vida das pessoas. Que em 8 anos foi feito mais do que nos 90 anteriores e falou, ainda, que muito foi feito e que o projeto político em curso não pode parar.

“A Fátima é a única prefeita que vai entregar todas as obras que começamos. Que vai fazer o que precisa ser feito para Porto Velho avançar no seu desenvolvimento econômico e social”, disse Sobrinho.

Fátima comparou a gestão de Sobrinho a uma estrada pavimentada que precisa ser cuidada. “Eu conheço Porto Velho de Demarcação à Calama. Sei o que a população precisa e quero ser a Prefeita que vai melhorar ainda a vida das pessoas, assim como Lula, Dilma e Roberto fizeram”, disse.

Com relação ao transporte, a candidata lembrou os presentes que andou muito de ônibus e mototaxi para estudar, trabalhar e participar de reuniões quando era sindicalista. “Não preciso andar de ônibus na propaganda eleitoral para saber o que precisa ser feito. Vou contribuir com a melhoria do transporte público e dos demais serviços de transporte para desafogar o trânsito na cidade”, concluiu Fátima.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News