Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 05 de Outubro de 2014 - 07h53

Proprietária de posto presa em flagrante por corrupção eleitoral

Com ouropretoonline.com


Uma operação comandada pelo promotor de Justiça Evandro Oliveira, com apoio da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, flagrou o crime de corrupção eleitoral na tarde deste sábado em um posto de combustível da cidade. Foram presos em flagrante a proprietária, um frentista e eleitor.

Segundo narra a ocorrência policial nº. 3927/14, uma equipe de policiais civis estava apurando denúncia de compra de votos através do fornecimento de requisição de combustível dada por um candidato a deputado estadual. Quando os policiais chegaram ao posto, flagraram um operador de máquina abastecendo uma moto Honda CG 125 Fan com requisição de combustível fornecida pelo candidato, conforme declaração do próprio acusado. Consumado o crime eleitoral a ação prendeu além do eleitor corrupto, o frentista e a proprietária do posto de combustível. O trio foi conduzido para a DP local.

O delegado interino da DP local, Ícaro Alex dos Santos após ouvir os envolvidos estipulou fiança de 50 salários mínimos, o equivalente a R$ 36.200,00 para a proprietária do posto de combustível, de dois salários (R$ 1.448,00) para o frentista e igual valor ao eleitor corrupto. Eles já pagaram a fiança.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/proprietaria-de-posto-presa-em-flagrante-por-corrupcao-eleitoral)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions