Rondônia, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 03 de Novembro de 2010 - 13h52

PSDB regional agradece vitória de Serra em Rondônia

RONDONIAGORA


PSDB regional agradece vitória de Serra em Rondônia
O presidente do Diretório Regional do PSDB em Rondônia, Aparício Carvalho, emitiu nota à imprensa nesta quarta-feira (3), agradecendo os 385.735 votos que o candidato tucano José Serra recebeu no segundo turno das eleições presidenciais no estado. Na condição de coordenador da campanha de Serra em Rondônia, Aparício creditou essa expressiva votação ao reconhecimento que os eleitores do estado demonstram ter à história de vida do candidato, que traduz um verdadeiro “caso de amor” com os ideais da democracia, do desenvolvimento econômico do Brasil e da justiça social, em várias décadas de vida pública. Também ao trabalho propositivo e informativo da militância tucana rondoniense, principalmente ao PSDB Jovem em Rondônia.

"Quero agradecer a todos que contribuíram para a vitória de José Serra em Rondônia, com uma votação tão expressiva. Principalmente à militância tucana e ao PSDB Jovem que, sob a liderança da vereadora Mariana Carvalho, se mobilizou em todo o estado, levando as propostas e os ideais de Serra para o desenvolvimento do Brasil. Agradeço aos eleitores pela receptividade, pelo apoio e pelos votos confiados. Também aos partidos aliados, e aos meios de comunicação de Rondônia que, durante a campanha, tanto no primeiro quanto no segundo turno, divulgaram com imparcialidade e isenção as notícias para que a população fosse bem informada", disse Aparício.

Além de Rondônia, José Serra ganhou em mais nove estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo, Acre e Roraima. E com o resultado do segundo turno, o PSDB conquistou o maior número de estados: oito (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Pará, Roraima e Alagoas).

Para Aparício Carvalho, o resultado das eleições significa um grande recado da população brasileira aos atuais governantes do país. “A mensagem das urnas é um recado de alerta para os que se julgavam unanimidade nacional pelos altos índices de aprovação medidos mês a mês em pesquisas de resultados duvidosos, pelo uso abusivo da propaganda e pela utilização indiscriminada da máquina administrativa para captar votos. O governo de plantão recebeu um verdadeiro cartão amarelo nessas eleições, revelando que precisa de uma oposição firme, conseqüente e responsável, hoje representada pelo PSDB. Essa mensagem precisa ser analisada com cuidado e interpretada com profundidade, tanto pela situação quanto pela oposição", concluiu.

NOTA DE AGRADECIMENTO

Venho de público agradecer a todos que contribuíram para a vitória de José Serra em Rondônia com a expressiva votação de 385.735 eleitores, perfazendo 52,63 % dos votos válidos. Essa importante votação se deve à militância tucana que se mobilizou em todo o estado levando as propostas e os ideais do nosso candidato para o desenvolvimento do Brasil, à qual quero expressar o meu voto de gratidão.

Agradeço também à direção nacional do meu partido, o PSDB, aos partidos que em Rondônia se aliaram à campanha de Serra, PPS, PTB, PV e PSC, verdadeiros entusiastas da nossa proposta, e às suas militâncias aguerridas. Agradeço igualmente aos eleitores pela receptividade, pelo apoio e pelos votos confiados, e aos meios de comunicação de Rondônia que durante a campanha, tanto no primeiro quanto no segundo turno, divulgaram com imparcialidade e isenção as notícias para que a população fosse bem informada.

Respeitamos a vontade soberana do eleitor brasileiro que optou pelo continuísmo. Continuaremos alertas e vigilantes, sonhando com um país mais solidário, integrado aos avanços da tecnologia e da economia mundial, mas que defenda igualmente a vida, os direitos fundamentais da cidadania e o futuro da nossa juventude, contribuindo com os ideais preconizados pelo Programa do PSDB para que isto se torne realidade.

Porto Velho, Rondônia 03 de novembro de 2010

Aparício Carvalho de Moraes
Presidente do Diretório Regional do PSDB/RO e Coordenador da Campanha de Serra em Rondônia

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/psdb-regional-agradece-vitoria-de-serra-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions