Rondônia, domingo, 8 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 11 de Outubro de 2012 - 13h59

PSOL apoiará Mauro Nazif no segundo turno

Assessoria


O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Porto Velho decidiu em sua plenária ocorrida na noite de ontem (10), no auditório do Sindsef, apoiar o Dr. Mauro Nazif (PSB), no segundo turno das eleições. O apoio do PSOL, no entanto, não condicionou a exigência de cargos, mas exige o comprometimento do candidato ao programa defendido pelos socialistas no primeiro turno das eleições.

O PSOL que fez uma campanha defendendo a ética na política e a transformação da sociedade através da luta dos trabalhadores, entende que nesse momento histórico faz-se necessário adotar posição concreta que venha ao encontro da melhoria da qualidade de vida da população, principalmente os mais necessitados.

A plenária do PSOL de Porto ao analisar o quadro das eleições, afirma que defender o apoio ao Dr. Mauro Nazif significa defender um projeto democrático que passa garantir a participação da sociedade nas decisões do executivo, e que se possa construir políticas que atenda o conjunto da sociedade.

O PSOL que fez uma campanha defendendo a ética na política e a transformação da sociedade através da luta dos trabalhadores, entende que nesse momento histórico faz-se necessário adotar posição concreta que venha ao encontro da melhoria da qualidade de vida da população porto-velhense.

A plenária do PSOL de Porto ao analisar o quadro das eleições, afirma que defender o apoio a Mauro Nazif significa defender um projeto democrático que passa garantir a participação da sociedade nas decisões do Executivo, e que se possa construir políticas que atenda o conjunto da sociedade de forma igualitária.

O PSOL foi a surpresa das eleições de 2012, em Porto Velho, inclusive derrotando o candidato do tradicional partido PMDB. "A militância do PSOL mostra que estamos no caminho certo e as nossas decisões são tomadas em assembleias. O apoio a candidatura do Dr. Mauro, no segundo turno, foi uma decisão dos filiados do partido em que a maioria se manifestou de forma favorável ao candidato do PSB. Acatamos a decisão de nossa assembleia, que é soberana, e estamos divulgando a posição do PSOL de Porto Velho. Agora, vamos somar forças para eleger o Dr. Mauro Nazif prefeito de Porto Velho no próximo dia 28", afirmou Adilson Siqueira, membro da Executiva Municipal do PSOL em Porto Velho.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/psol-apoiara-mauro-nazif-no-segundo-turno)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions