Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 29 de Junho de 2014 - 16h24

PT DEVE LANÇAR PEDRE TON AO SENADO E FECHAR COLIGAÇÕES PROPORCIONAIS COM LEGENDAS NANICAS

RONDONIAGORA


O deputado federal Padre Ton (PT) surpreendeu a cúpula nacional do partido ao não acatar a Resolução da Nacional determinando a coligação dos petistas com o governador Confúcio Moura (PMDB) em Rondônia. Na volta de São Paulo, Ton decidiu rachar com o PMDB, não prosseguir com as conversas com o PP do senador Ivo Cassol por considerar a sua candidata Jaqueline Cassol (PR) “sem ética” e estudar um novo cenário para o partido. Hoje e amanhã as conversas prosseguem. Até a tarde deste domingo, havia 60% de chances do PT lançar Ton ao Senado e fechar alianças para deputado estadual e deputado federal. Mas ainda há a possibilidade do PT pilotar uma candidatura própria ao Governo. Por enquanto, o PT fechou aliança apenas com o PTC do vereador Jair Montes.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/pt-deve-lancar-pedre-ton-ao-senado-e-fechar-coligacoes-proporcionais-com-legendas-nanicas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions