Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sábado, 15 de Setembro de 2012 - 09h12

Raupp abandona Melki e declara apoio a Rover

Folha do Sul


O presidente nacional do PMDB esclareceu que o seu partido coligou, na convenção, com César Stefanes, do PTB e não com Melki Donadon. Manobra política de Melki já foi feita com Marlon Donadon e deixou as hostes do PMDB deteriorado e sem forças.

Raupp, que acompanha o trabalho de Rover em Brasília, destacou que o prefeito trouxe muitas verbas para Vilhena e é, portanto a melhor escolha.

Em 1998, o senador governava o Estado e seguia para uma reeleição certa, quando o então prefeito de Vilhena resolveu disputar o Palácio Getúlio Vargas. Acabou nem chegando ao segundo turno, mas enfraqueceu o Raupp, que naquela disputa foi derrotado por José Bianco, então no PFL (hoje DEM).

Em 2010, Raupp, já senador, se candidatou à reeleição e, novamente, Donadon atravessou seu caminho: desfiliou-se do PMDB, foi para o PHS e entrou na disputa, mas desta vez o parlamentar levou a melhor, elegendo-se o mais votado. Desde então, os dois mantêm uma relação ácida na política.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/raupp-abandona-melki-e-declara-apoio-a-rover)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions