Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 16 de Outubro de 2012 - 08h42

Reeleito mesmo estando preso há meses, vereador busca liberdade

Com Extra de Rondônia


O desafio de conseguir permanecer no mandato foi superado por Roberto Ferreira Pinto (PSD), com a conquista de 127 votos mesmo estando detido. O vereador é acusado de incitar invasão de terras no Cone Sul.

Apesar de estar presos preventivamente há oito meses, o vereador obteve êxito na busca pela reeleição. Sem gravar programas ou ter a oportunidade de subir em palanque, sua campanha foi melhor sucedida que a maioria dos postulantes, e agora ele segue concentrado na luta pela liberdade. Confiante que será libertado em breve, o vereador tem na esposa Dirlei de Andrade seu amparo e sua voz fora da cadeia.

Foi através dela que Roberto Pinto fez a campanha. Dirlei falava em nome do marido em todas as ocasiões em que isto era necessário. O esforço dela, somado a família e amigos, se traduziu em sucesso perante o eleitorado, que resolveu conceder mais um mandato para Roberto, mesmo com ele estando ainda sem condições de exercê-lo.

"Agora, a luta é para tirá-lo da prisão, e sua reeleição é mais um alicerce para se comprovar sua credibilidade e desejo de trabalhar pelo povo de Chupinguaia como sempre fez", afirma Dirlei.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/reeleito-mesmo-estando-preso-ha-meses-vereador-busca-liberdade)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions