Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

RETA FINAL DA CAMPANHA TEM 3 DEBATES PELA TV EM RONDÔNIA

Sábado, 04 Setembro de 2010 - 12:11 | RONDONIAGORA


Os candidatos ao Governo de Rondônia entram na fase decisiva da campanha eleitoral. O PT saiu na frente com realização de grande carreata pelas ruas de Porto Velho neste sábado. Expedito Júnior (PSDB) e João Cahulla (PPS) também organizam carreatas a partir da próxima semana. Não há informações sobre a agenda de Confúcio Moura (PMDB) ou Marcos Sussuarana (PSOL). As atividades de campanha de todos serão marcadas ainda por caminhadas nas principais cidades rondonienses.

No entanto, a expectativa mesmo é para os debates que acontecerão em Porto Velho e que já tem a confirmação de todos os candidatos. O primeiro acontece em 14 de setembro, na Rede TV, emissora ligada a família do vice de Confúcio Moura, o empresário Airton Gurgacz (PDT). Já no dia 20 eles se encontram na TV Candelária e no dia 28 na TV Rondônia.

O interesse pelos debates aumentou nos últimos dias em razão de dois acontecimentos. Primeiro os números das pesquisas que apontam equilibrio na disputa. E depois pelo acirramento entre os candidatos. No início da semana em debate realizado em Rolim de Moura, Confúcio Moura partiu para o ataque contra a esposa do governador João Cahulla, o que mereceu intervenção do próprio. Expedito Júnior (PSDB) discutiu com o ex-governador Ivo Cassol (PPS). Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News