Publicado em Quinta, 11 de Setembro de 2014 - 12h06
Rondônia terá um time alinhado politicamente em prol do povo, diz Guilherme Erse
Assessoria

Pelas cidades onde vem cumprindo agenda e promovendo reuniões para apresentar suas propostas e divulgar a candidatura, Guilherme Erse (PSD), candidato a deputado federal, tem recebido grande apoio, desde jovens até idosos.
Em Tarilândia, distrito de Jaru, fez uma grande reunião em conjunto com o candidato a deputado estadual Flávio Corrêa. Estamos andando e ouvindo as pessoas. Desse modo, faremos um mandato participativo, onde o povo terá voz, terá vez! Vamos todos juntos por Rondônia!
Ainda em Tarilândia, Guilherme Erse finalizou agenda em uma reunião com lideranças da região. De acordo com ele, o distrito se destaca na produção rural e é preciso fomentar esse tipo de atividade.
Quando o campo vai bem, a cidade vai bem. É necessário que o governo reative os programas que beneficiavam os pequenos produtores e certamente nosso futuro governador Expedito Junior o fará. Rondônia terá um time alinhado politicamente em prol do povo, disse.
Na quarta-feira, Guilherme esteve nos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, onde fez caminhadas para conversar com as pessoas e saber os anseios da comunidade. Sabemos que a saúde no município não passa por bons momentos e, por isso o deputado federal e futuro senador Moreira Mendes colocou uma emenda para construção de um hospital na cidade. Queremos dar continuidade nesse trabalho de cuidar de cada município de acordo com a sua necessidade com o nosso mandato municipalista.
Segundo Guilherme Erse, em tempos difíceis, onde a classe política está desacreditada, encontramos pessoas que entendem que esse é o meio para se buscar benefícios coletivamente, em prol de todos.
Fazemos uma campanha limpa e com pé no chão. Sem promessas. Firmamos compromissos com o povo. Rondônia terá um deputado federal que luta pelo povo do seu estado.
Nesta quinta-feira, acompanhado do candidato ao Governo, Expedito Júnior, Guilherme Erse cumpre agenda em Vilhena, Colorado, Cerejeiras.
(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/rondonia-tera-um-time-alinhado-politicamente-em-prol-do-povo-diz-guilherme-erse)
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705
Desenvolvido por
